Marketing Holístico Para Spas, Clínicas e Terapeutas – Agenda Cheia de Clientes


Marketing Holístico Para Spas, Clínicas e Terapeutas – Descubra por que alguns terapeutas estão rindo à toa, enquanto milhares de profissionais estão com problemas financeiros e dificuldades para conquistar clientes.

 

Marketing Holístico Para Spas, Clínicas e Terapeutas, baseia-se em um novo conceito que está surgindo aos poucos: as ações de Mercado levando em conta o Marketing 3.0.

A expressão ganhou peso depois do lançamento do livro Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano, de Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, lançado no Brasil pela Editora Campos (2010).

Mas, do que se trata exatamente, um novo conceito que afirma estar “centrado no ser humano”? O Marketing não tem, desde a sua origem, o consumidor como alvo? Não é do ser humano que o Marketing tem que atender os desejos e as necessidades?

Mais do Que Simples Marketing

Marketing Holístico é uma filosofia de marketing de negócios que considera o ambiente comercial e todas as suas partes como uma única entidade e dá um propósito compartilhado a todas as atividades e pessoas relacionadas a esse ambiente.

Um negócio, como um corpo humano, tem partes diferentes, mas só é capaz de funcionar corretamente quando todas essas partes trabalham juntas em direção a um mesmo objetivo.

Conceito e Filosofia Holística e Integrativa

conceito de Marketing Holístico Para Spas, Clínicas e Terapeutas reforça essa inter-relação e acredita que uma perspectiva ampla e integrada é essencial para obter melhores resultados.

Um dos principais aspectos que orientam a filosofia de Marketing Holístico centra-se no relacionamento, envolvimento e comprometimento a longo prazo entre fornecedor (produto ou serviço) e cliente, em vez de metas de curto prazo, como conquista de novos clientes e vendas individuais.

Esta estratégia concentra-se na segmentação de atividades de marketing em clientes existentes para criar conexões mais fortes, emocionais e duradouras.

Essas conexões ajudam ainda mais o negócio a obter vendas repetidas, geram marketing boca-a-boca e atraem naturalmente mais leads.

Tenha Autoridade e Ganhe Reciprocidade

Com o domínio do Marketing Holístico Para Spas, Clínicas e Terapeutas, qualquer profissional terá consistência – algo muito importante para permanecer no mercado por longo tempo.

Uma vez que o Marketing Holístico empodera sua marca pessoal ou empresarial, para todas as partes interessadas e através de estratégias de comunicação unificadas, a consistência é mantida.


0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SSL
Escolha um Formato
Artigo
Escreva um texto básico que pode ser incorporado com fotos e vídeos
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade do internauta
Votação
Cria uma votação para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista
Crie um Artigo Típico de Lista com Itens