Libere emoções desnecessárias e melhore sua saúde

faça uma limpeza emocional para curar vícios!


Nesse artigo eu irei falar um pouco sobre a origem do vícios. O vício, não importa qual seja, é uma forma que a pessoa encontra de aliviar incômodos internos, ou  de fugir deles por alguns instantes. Quando uma pessoa está desconectada da sua verdade, ela fica perdida  sem saber o que realmente quer. E essa desconexão é fruto de muito lixo emocional.

O lixo emocional cria barreiras que nos separam da nossa essência, e quando isso acontece nós perdemos algo que é muito importante que é a nossa paz interior. Então, a todo momento procuramos algo que possa nos tirar a sensação de incômodo, de inquietação, e desanimo. E nessa busca acabamos adquirindo algum tipo de vício.

E uma vez que adquirimos um vício fica muito difícil resistirmos não satisfazê-lo, mesmo sabendo que pode ser algo  prejudicial.  A vontade de satisfazer o vício é tanta que agimos por impulso, é uma ação totalmente inconsciente.

Se você tem algum tipo de vício eu sugiro que você olhe para o seu passado e tente perceber situações que ainda te causam desconfortos emocionais. Ao encontrar esses eventos que contém emoções negativas você pode usar para limpar essas emoções a EFT, ou mesmo ouvir os áudios de ho’oponopono -os três pilares do perdão. Clique aqui e saiba mais!

Uma outra maneira é utilizar a técnica tapping ho’oponopono, você só precisa baixar o meu guia rápido, nele eu ensino de maneira objetiva como usar a técnica de limpeza emocional. Clique aqui para baixar!

Mas se você sentir dificuldade de fazer a limpeza emocional sozinho(a) a melhor opção é a sessão de EFT online, porque eu sei que existem pessoas que até conseguem detectar suas crenças mas mesmo assim não conseguem limpá-las totalmente quando tentam sozinhas.

Realmente pode não ser tão fácil encontrar a origem dos vícios mas seguindo essas dicas você poderá enfraquecer qualquer vício. 

Só para relembrar!

1 – Procure em suas memórias eventos que te causam desconforto emocional até hoje.

2 – Use as ferramentas de limpeza emocional que eu indiquei, ou outra que você conheça e limpe essas emoções negativas até que você não sinta mais o desconforto ao lembrar do evento.

3 – Se você mesmo assim não percebeu melhoras então pense seriamente em fazer umasessão de EFT online comigo, ou com outro terapeuta de sua preferência.


Gostou disso? Compartilhe com os seus amigos!

O Que Você Achou Desse Artigo?

horrível horrível
0
horrível
confuso confuso
0
confuso
fraco fraco
0
fraco
divertido divertido
0
divertido
geeky geeky
0
geeky
amei amei
0
amei
kkkkk kkkkk
0
kkkkk
nossa! nossa!
0
nossa!
ótimo ótimo
0
ótimo
Paulo Abreu

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um Formato
Artigo
Escreva um texto básico que pode ser incorporado com fotos e vídeos
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade do internauta
Votação
Cria uma votação para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista
Crie um Artigo Típico de Lista com Itens

Send this to a friend