Cura Criativa: O Que É, Como Funciona E Quais Os Benefícios?


1
79 shares, 1 point

A criação da humanidade foi um experimento de algumas consciências criadoras que a milhões de anos atrás inseminaram seu DNA por diversas vezes, em muitas tentativas nos corpos que ainda não eram humanos, até que conseguissem um corpo perfeito, que pudesse abrigar almas de todas as partes da galáxia para novas experiências encarnatórias, e conseguiram. O plano original deste planeta pelos seus idealizadores, designava a terra para ser o planeta escola do Amor, e jamais um mundo de provas e expiações, como nos fizeram acreditar.

Este humano original, adâmico, é o resultado de diversos experimentos genéticos, onde estes geneticistas contaram com  pelo menos 64 DNAs estelares diferentes, criando um ser perfeito, magnifico, capaz de abrigar qualquer espécie e com uma capacidade extraordinária de evolução, telepatia e poderes mentais inacreditáveis, como o mover de objetos que pesavam toneladas, e com o poder de interagir com a natureza criando chuva quando necessário. Os criadores deste humano perfeito, observavam-no com espanto e surpresa, orgulhosos de sua criação, que continha em si a trindade ou seja, o emocional, o mental e o Amor, já que muitas espécies possuem apenas o mental desenvolvido.

Após a criação do humano Adâmico, milhões de anos atrás, raças estelares negativadas,  tiveram acesso a esta criação e implantaram nesta espécie seu próprio DNA, relembrando a literatura grega, egípcia e tanta outras que relatam Deuses descendo do céus em bolas de fogo (naves?) e tomando suas mulheres para procriarem filhos metade humanos e metade deuses, na intenção de transformar a humanidade em seus escravos energéticos e braçais, já que somos geradores de energia.

Nesta fase, a humanidade não aceitou esta escravidão de forma pacífica, pois tinham sua consciência plena e desperta, e houveram portanto  inúmeros confrontos por inúmeras eras, inúmeras abduções humanas com o intuito de um estudo profundo desta nova raça, para que pudessem desenvolver então, mecanismos que facilitassem essa dominação. Após estes estudos, estelares implantaram em nossos corpos astrais “programas”, com chips e configurações completas, nos tornando era após era, seus dominados, verdadeiros escravos energéticos.

Estas configurações mantém a humanidade presa num círculo reencarnatório sem evolução, sem mudança impedindo que humanos consigam regressar para a consciência plena, com corpos plenos livres de doenças, livres de dor. Uma destas configurações chama-se “calvário”, é um programa, uma cruz de madeira e ferro que os humanos carregam em seus corpos astrais tonando seu olhar, sentimento e emoção voltados a dor e ao sofrimento, acreditando que o sofrimento eleva, que a dor faz com que nós consigamos um lugar no céus, e por mais acontecimentos positivos e felizes que aconteçam na vida humana, estamos sempre com o foco na falta, no copo meio vazio, na tristeza.

Esta informação que condena humanos à dor,  necessária para a nossa evolução foi e é uma grande mentira contada a humanidade, e até hoje ainda prevalece. Ao contrário dessa informação, a dor e o sofrimento apenas nos mantém vibratoriamente numa frequência densa, baixa, negativa, impedindo a manifestação do nosso Eu superior, e assim, presas fáceis de qualquer consciência que deseje nos manipular e absorver nossa energia.

Outro implante colocado nos nossos corpos espirituais, é a o “obrigatoriedade de gestar”,  já que estas espécies desejavam o maior número possíveis de descendentes. Este implante localiza-se no útero e ovário feminino, causadora da endometriose, e após a retirada desta configuração, a grande maioria das mulheres não sentem mais dor.

Há o implante do medo, que mantém a humanidade neste medo e insegurança constante, já que ou estamos no amor ou estamos no medo, e quando estamos no amor, não é mais possível a escravidão, nem  a absorção de nossa energia por estes seres, pois a alegria, a felicidade e o amor, nos torna plenos, conscientes, em contato direto com nosso Eu superior, com a natureza e com o Todo, portanto não é de interesse destas espécies que nos libertemos do medo, e implantaram um dispositivo na base da nuca ao meio das costas, parafusado ao cardíaco, laríngeo bloqueando estes chakras, e ligado ao mental, causador do medo, da síndrome do pânico.

Estas são algumas destas configurações, chips e implantes que a Cura Criativa desintegra, desativa e retira, fazendo com que consigamos olhar a vida sem ilusões, sem medos, sem dor. Fazendo com que consigamos nos olhar de forma clara, longe da imensidão de mentiras que nos fora contada a respeito de nós mesmos, porque sim, somos seres magníficos, encantadores, cheios de poder e não falhos, imperfeitos e ruins como nos disseram a milhões de anos, fazendo com que nossa  criança interior  acreditasse que era insignificante, não amada e inconveniente.

 

COMO SURGIU A CURA CRIATIVA – A CANALIZAÇÃO

Minha natureza curiosa, investigativa e questionadora, me levaram durante muito tempo, e ainda me conduz, hoje um tanto menor em intensidade, a   busca por respostas que me fizessem compreender o como, e o porque de fatos as vezes tão insignificantes e pequenos a olhos acostumados com determinadas realidade, mas que pra mim, fugiam da compreensão.

Caminhando pelos metros, ônibus e ruas repletas de vida, observava os olhares da grande maioria de pessoas e não conseguia encontrar vida ali, via apenas um vazio profundo, pessoas com olhares perdidos no nada, outros de cabeças baixas, exaustos voltando para casa, ou correndo numa ânsia frenética de não sei o que, e aquilo não me parecia natural.

A tristeza, a dor humana foram os motivos que me fizeram escolher as terapias holísticas como profissão.

Uma noite ao final de 2017, naquele momento de quase adormecimento, um pequeno ponto prateado desce pela parede do meu quarto já muito escuro e faz ali, um desenho. Levantei as pressas, hiperventilando e ascendo todas as luzes que eu pude encontrar naquele momento, e sem entender o que era, quase sem conseguir respirar, tentei acreditar que tinha sido apenas um sonho, porém os sonhos não cessaram, assiduamente, com intervalos de 2 dias entre um desenho e outro. As vezes, vários pontinhos desciam e juntavam-se, transmformando-se em borboletas que batiam as asas tão suavemente e graciosamente que me encantava, e num dia, não muito distante do primeiro acontecimento pensei, Eliana, você é espiritualista desde que você nasceu, você esta com medo do que??? E respondi para mim mesma, -Tem razão! E a partir dai, passei a copiar estes desenhos que inicialmente eram apenas desenhos, depois tinham nomes, e pouco tempo depois uma explicação.

Métodos e procedimentos me eram passados durante meus atendimentos individuais, o que me deixava sempre muito insegura, porque eu tinha a insegurança dentro de mim, então, antes de iniciar a aplicação destes procedimentos nos meus pacientes, solicitei o auxilio de dois amigos videntes, meu amigo e irmão Gilmar Bogix e minha amiga, irmã e mãe de santo Luciane de Souza, para que separadamente pudessem observar o que de fato ocorria nos campos etéreos e espirituais das pessoas, e com precisão de ambos os relatos, cessou toda minha insegurança, aliada aos inúmeros depoimentos daqueles que deitavam em minha maca e levantavam dali, diferentes.

E assim surgiu a Cura Criativa, que inicialmente se chamaria Arte Mental Arcangélica, de acordo com o projeto assinado por mim há muito tempo, me comprometendo a ser canal do Amor, que Arcanjo Miguel me mostrou, mas negociamos este nome, para que ficasse mais didático. A Cura Criativa é a união de muitas egrégoras, muitos trabalhadores da luz que tem o mesmo objetivo, a libertação humana, pois somos seres magníficos, dotados de infinito poder, temos em nós a trindade perfeita que são o mental, o sentimento e  a emoção que perfeitamente alinhados, nos tornará seres plenos, felizes, verdadeiros criadores de milagres.

Dois mestres em especial, são os responsáveis pela implantação da Cura Criativa no planeta, Sananda e Mestre Danuttchi, o Mestre da Cura Unificada. O número de terapeutas Crísticos que serão iniciados, já é exato. Todos que se sentirem impelidos a conhecer a Cura Criativa e a pratica-la, estarão apenas relembrando a técnica, pois seu DNA contém o próprio DNA de Sananda e Mestre Danuttchi.

Nós terapeutas Crísticos, estamos unificando as técnicas do Cristo, e os procedimentos estelares necessários para a retirada das configurações humanas baseadas na escravidão, e estaremos libertando a humanidade da prisão que está inserida, e libertando o planeta, que anseia por esta luz, e daqui há algum tempo, conseguiremos transformar Gaya, no reino dos céus, a implantação do reino dos céus aqui mesmo, conforme fora prometido!

 

O QUE ESPERAR DE UM TERAPEUTA CRÍSTICO?

O Terapeuta Crístico iniciado, tem ancorado em si a própria egrégora de Sananda, com o poder de curar, manipular energias, voltar na linha do tempo recuperando partículas de alma perdidas, quebrar contratos kármicos, substituir orgãos doentes, retirar todas as configurações, chips e implantes de seus pacientes, e reconecta-lo a luz, a si mesmo novamente, fazendo com que as possibilidades de felicidade aqui na terra, seja possível novamente.

O terapeuta iniciado é um reprogramador Crístico de corpos espirituais e consciências, encaixando cada peça em seu devido lugar novamente, são geneticistas, agindo, modificando e atualizando o DNA humano e são ainda seu próprio laboratório interior, são aqueles que primeiramente se olham, se reformulam, se reconstroem, se acolhe de todas as formas conhecidas e aprendem a olhar-se com olhos de bondade.

O terapeuta crístico atua principalmente em si mesmo, ele tem seu olhar voltado para dentro, onde moram suas emoções, sentimentos, medos e limitações. O terapeuta crístico observa-se com amor, da mesma maneira que observa seus pacientes, caso contrário como poderia agir, curar, atuar e amar, se não desenvolvesse o Amor por si mesmo?

 

A TÉCNICA

Para a imaginação criativa não há limites de criação, tampouco de espaço tempo.  O mundo da imaginação não é algo simplesmente imaginário, ele é absolutamente real. A criação é o ato de manifestar e experenciar nossas divindades, pois somos embriões de Deuses em treinamento, e na Cura Criativa, existem infinitas possibilidades com infinitos recursos, e tão extensos quanto nossa imaginação puder alcançar. A nuance de cores, sons, sabores e perfumes estão disponíveis a todos, com ferramentas simples e extraordinárias, bastando apenas uma simples conexão, um acesso.

A Cura Criativa baseia-se na criação mental, seguida da intensificação através da emoção, a potencialização através da fala e a manifestação através do amor, ou seja, criar em sua tela mental determinada cura ou determinado procedimento, sentir em si a emoção do procedimento já realizado, manifestar sua intenção através da fala com comandos verbais, e sentir a certeza em si, em profundo estado de amor, a cura realizada. Assim funciona a Cura Criativa, que com comandos mentais, verbais e a Ação física de desparafusar, desatarrachar, desacoplar, incinerar mecanismos específicos inseridos nos corpos humanos, consegue libertar seu paciente de escravidões e dores mentais, espirituais e físicas.

O comando crístico chamado de Comando Amantreya possui uma credencial de acesso, um símbolo, uma chave aos seus  laboratórios e câmaras. Os terapeutas crísticos tem esta credencial estampada em seu cardíaco no ato da iniciação, em uníssono com a chama trina e o cristal de Maria, que lhes permite acesso à esta dimensão, ou a nave de procedimentos, possibilitando o acesso ao conjunto de informações e procedimentos estelares, e na maioria das vezes apenas relembrando que Pensamento é comando, Voz é comando, e  quando o terapeuta com sua intenção repleta de amor, cura, e libertação, toca um irmão atendido  aprisionado, digo aprisionado pois a grande maioria de humanos encarnados e desencarnados encontram-se em algum tipo de aprisionamento mental, kármico através da culpa, ou emocional, paciente e terapeuta são  guiados pelo seu EU superior sedento de liberdade, que se abre completamente ao atendimento, se mostra, e mostra ao atendido, o caminho desta libertação, seja lhe mostrando sua criança interior, em regressão que lhe trará á luz os motivos de suas dores atuais, aparentemente  sem causa nessa vida,  que lhe esclareçam os motivos das sensações emocionais deste sofrimento atual, para que a haja a total limpeza e a cura deste passado pelo paciente, reescrevendo o passado, alterando em si as impressões negativas, seja mostrando ou despertando um novo caminho, abrindo a visão interior para que haja um auto reconhecimento de sua essência. É um trabalho em conjunto entre  terapeuta e a essência a ser libertada.

 

BENEFÍCIOS

Os benefícios desta técnica incluem alivio imediato de dores físicas, e emocionais, a libertação de qualquer aprisionamento espiritual e energético e a Cura total, desde o paciente esteja disposto a esta cura, já que muitas doenças trazem benefícios muitas vezes inconscientes ao paciente como por exemplo o ganho de atenção e cuidados de seus familiares. A Cura Criativa possibilita a quebra de todas as correntes que mantém o atendido preso no passado, na dor e no sofrimento, implantando um upgrade em seu DNA, permitindo uma total desprogramação da matrix de 3ª. Dimensão, possibilitando um salto quântico imediato, permitindo que o paciente caminhe livre pela 5ª. Dimensão já instalado no planeta.

Por Eliana Lobosco

51  99916-4144


Gostou disso? Compartilhe com os seus amigos!

1
79 shares, 1 point

O Que Você Achou Desse Artigo?

horrível horrível
0
horrível
confuso confuso
0
confuso
fraco fraco
0
fraco
divertido divertido
0
divertido
geeky geeky
0
geeky
amei amei
8
amei
kkkkk kkkkk
0
kkkkk
nossa! nossa!
0
nossa!
ótimo ótimo
5
ótimo
Eliana Lobosco

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um Formato
Artigo
Escreva um texto básico que pode ser incorporado com fotos e vídeos
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade do internauta
Votação
Cria uma votação para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista
Crie um Artigo Típico de Lista com Itens

Send this to a friend