Tapping ho’oponopono na prática para perdoar

Use o tapping ho'oponopono para perdoar


Nesse artigo eu vou ensinar a técnica tapping ho’oponopono na prática, mas caso você ainda não tenha baixado o guia rápido para entender para que serve cada procedimento da técnica, eu sugiro que você baixe ele gratuitamente  porque será de grande ajuda para você na limpeza emocional e  energética. Clique aqui para baixar o guia rápido da técnica tapping ho’oponopono.

Eu escolhi o tema perdão para que você escolha uma pessoa que te fez algum mal e que você esteja guardando pensamentos e sentimentos negativos pelo problema que você teve com ela. Você pode escolher qualquer pessoa, pode ser seus pais, seu ex namorado ou namorada, seu esposo ou  esposa, seu chefe, ou seu amigo. O importante é você pensar nessa pessoa na hora do exercício e falar o nome dela, ok?

Primeiramente iremos assumir a nossa responsabilidade por ter atraído  essa situação e ter guardado esses pensamentos e sentimentos negativos. Depois iremos nos perdoar por isso, perdoar os sentimentos negativos por estarem nos fazendo mal, e no final perdoar a pessoa. Lembrando que perdoar não significa que você concorde com o que a pessoa fez, O que queremos aqui é liberar toda a negatividade que a atitude da pessoa te causou para que você siga a sua vida sem o peso desses sentimentos que até podem atrapalhar a sua vida.

Vamos começar!

Bata no ponto do caratê alternado entre a mão direita e esquerda e diga:

Eu reconheço que  ainda guardo mágoa e outros sentimentos negativos pelo que aquela pessoa ( diga o nome dela) fez comigo. Eu assumo a minha responsabilidade  por ainda manter isso em mim, eu peço ao meu eu superior que limpe ma minha mente e as minhas células dessa programação negativa.

Agora bata de leve no osso da clavícula, alternando entre o lado direito e esquerdo e diga:

Eu sinto muito por carregar o peso desses sentimentos mesmo sabendo que o que aconteceu já é passado, me perdoe por estar carregando esse peso de maneira inconsciente. Eu elevo a minha vibração agora com a energia do amor, eu te amo. Eu agradeço pela oportunidade de resolver isso. Eu sinto muito, me perdoe, eu temo, sou grato!

Puxe o ar por sete segundos, segure o ar por sete segundos, e depois solte o ar  por sete segundos, faça esse processo três vezes. Esse é a respiração Há.

Coloque as duas mãos em formato de concha no chacra cardíaco e diga:

Eu me perdoo do fundo do coração por carregar esses pensamentos e sentimentos negativos pelo que essa pessoa fez ( diga o nome dela). Eu me perdoo, eu me perdoo, eu me perdoo. Eu perdoo esses sentimentos e pensamentos por ainda estarem em mim e estarem me fazendo mal, Eu os perdooo, eu os perdooo, eu os perdoo do fundo do meu coração.

Eu te perdoo ( diga o nome da pessoa) pelo que você fez, você tem as suas próprias crenças e o seu modo de ver as coisas, por isso fez o que fez. Eu também tenho as minhas crenças e por isso posso errar seguindo elas, ou atrair situações desagradáveis para a minha vida. Eu te perdoo, eu te perdoo, eu te perdoo do fundo do meu coração.

Sentimentos e pensamentos negativos, eu amo vocês, perdoo vocês, e libero vocês, amo vocês, perdoo vocês e libero vocês. Eu me amo  e por isso quero o melhor para mim, quero viver livre desse peso emocional, eu me amo, eu me amo, eu me amo do fundo do meu coração.

 

Use os dedos indicador, médio, e anelar de qualquer uma das mãos para bater de leve nos pontos da sobrancelhas e no chacra frontal que está  um pouco acima das sobrancelhas. Diga enquanto bate:

Eu agradeço pela oportunidade de resolver esse problema com essa pessoa ( diga o nome dela), Eu agradeço do fundo do meu coração porque cada vez que eu limpo crenças e sentimentos negativos eu me aproximo mais da minha essência. Eu agradeço quando as pessoas e as situações mostram as minhas fraquezas, porque dessa forma, eu posso liberá-las.

Eu agradeço, eu agradeço, agradeço!

E para finalizar, faça novamente a respiração Há  três vezes.

SE você gostou da técnica deixe seu comentário, curta e compartilhe para que mais pessoas possam conhecê-la.

 


Gostou disso? Compartilhe com os seus amigos!

O Que Você Achou Desse Artigo?

horrível horrível
0
horrível
confuso confuso
0
confuso
fraco fraco
0
fraco
divertido divertido
0
divertido
geeky geeky
0
geeky
amei amei
0
amei
kkkkk kkkkk
0
kkkkk
nossa! nossa!
0
nossa!
ótimo ótimo
0
ótimo
Paulo Abreu

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um Formato
Artigo
Escreva um texto básico que pode ser incorporado com fotos e vídeos
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade do internauta
Votação
Cria uma votação para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista
Crie um Artigo Típico de Lista com Itens

Send this to a friend