Aguce a sensibilidade: você deve ver isso…

Instigando a sensibilidade


Filme baseado no livro A Profecia Celestina de James Redfield e retrata algumas questões sobre sensibilidade que constantemente nos perguntamos. Não estou aqui para julgar crenças e valores e sim para mostrar diferentes percepções.

Eu particularmente gosto muito da palavra sincronicidade e o significado a qual ela remete…vale a pena assistir e refletir…Esteja aberto a reflexão que nos leva ao verdadeiro potencial. Somos muito além dessa brilhante engrenagem humana..somos energia e interagimos neste meio energético o tempo todo.

Os estados de consciência ditam as abertura e resistências ao percurso. Muito do que o filme fala é que as situações se desdobram conforme nossa entrega ao mistério e que o processo de expansão de consciência é mais leve e fluido do que se prega com dogmas no dia  a dia.

A única regra possível de se apontar diz respeito ao amor, como propulsor de todo processo construtivo. Amor verdadeiro respeita e busca melhorar as formas de agir…qualquer trava do desenvolvimento pessoal parece estranho quando falamos de um universo tão expanso quanto o escuro do sono.

Conexões acontecem a partir da abertura mental…para isso é necessário que se limpe cada pedaço. Cada ideia e camada estagnada de pensamento. Permitindo vazão às sintonias luminosas, quais propões relacionamento com o próprio destino, em tempo real…diferente de qualquer previsão afastada do trajeto sob os pés.

Às vezes temos a sensação de estar no lugar certo…nossas impressões e a energia envolta…alguma noção que surge de si mesma em forma de mensagem ou que necessite ser traduzida. As linguagens universais falam todos os dialetos e nem sempre falamos qualquer um deles. Cabe o alfabeto de sua língua e os aspectos da saliva das ideias. Vale recuperar os poemas de criação do mundo, escondidos na memória eterna do DNA espiritual. Sendo que todos os caminho são um só…

logo ninfa do amor


Gostou disso? Compartilhe com os seus amigos!

O Que Você Achou Desse Artigo?

horrível horrível
0
horrível
confuso confuso
0
confuso
fraco fraco
0
fraco
divertido divertido
1
divertido
geeky geeky
0
geeky
amei amei
4
amei
kkkkk kkkkk
0
kkkkk
nossa! nossa!
0
nossa!
ótimo ótimo
1
ótimo

0 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escolha um Formato
Artigo
Escreva um texto básico que pode ser incorporado com fotos e vídeos
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade do internauta
Votação
Cria uma votação para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista
Crie um Artigo Típico de Lista com Itens

Send this to a friend